Cidades

Grave acidente de moto mata jovem em Maricá

Na colisão, um rapaz ficou ferido e precisou ser levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal no Centro. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Uma jovem de 19 anos morreu, na madrugada desta terça-feira (10), após a moto em que estava colidir com uma árvore no bairro Araçatiba, em Maricá. No acidente, um rapaz ficou ferido e precisou ser levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

De acordo com testemunhas, o acidente teria ocorrido por volta das 03h30, depois que a jovem perdeu o controle da sua moto e colidiu violentamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou que a jovem morreu no local. A outra vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

A prefeitura de Maricá informou em nota que o paciente "está no trauma em observação, apenas com escoriações pelo corpo. Está lúcido e orientado, aguardando avaliação do neurologista", finalizou o comunicado.

< Estudos clínicos da vacina CoronaVac interrompidos pela Anvisa Tiroteio termina com três baleados na Zona Norte de Niterói <